Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 4 de janeiro de 2009

Que tenhamos um ano de Prosperidades.

Hoje já é dia 4 de janeiro de 2009, 4 dias do início do ano.
No dia 1 de janeiro completei 41 anos...como disse o Gustavo, eu realmente entrei agora na casa dos "enta"...não me sinto com essa idade, embora às vezes ela pese.
Preciso mudar muitos hábitos, preciso rever alguns conceitos, preciso pensar mais, entender também as pessoas que estão a minha volta.
Ando muito exigente comigo mesma, e estou um pouco desanimada, e decepcionada com muita gente. Nem sei ainda com o que, mas às vezes acordo com uma imensa vontade de já não estar mais por aqui.
Penso que muitas pessoas passam por essa sensação, sentem-se cansados de tantas exigências que a vida faz, me sinto assim.Não sei se essa é uma boa mensagem para ser a primeira do ano no Blog, mas é o que estou sentindo...ufaaa...desabafos...
Estou feliz, sou feliz, encaro numa boa esse meu sentimento, e se um dia a vida me levar para outro lado, vou tranqüilamente, espero que os meus parentes e amigos entendam que não será triste pra mim.
Tenho tido sonhos que me remetem para outro lado. Ás vezes estou deitada para dormir e a luz aparece e me remete para um outro mundo onde chego sempre voando e vejo pessoas reunidas em um lugar que mais parece um vale. Olho todos de cima, até que alguém chegue para me guiar.
Algumas pessoas estão chorando, outras parecem compreender que ali é um caminho que não se pode fugir.
Estou sempre vestida com vestes brancas que mais parecem camisolas grandes e largas. Desta vez, consegui reconhecer uma pessoa que vive neste nosso mundo, era o cantor Moacir franco, ele conversava com um grupo e fiquei surpresa em reconhecê-lo. Um Homem baixinho e moreno se aproximou de mim e fez um gesto para que eu o acompanhasse, segui e não perguntei nada. Muitas pessoas pararam de chorar quando eu cheguei, e o homem moreno me instruiu para que eu fizesse o que eu estava sentindo...eu apenas senti uma grande emoção ao estar junto àquelas pessoas e chorei com elas, mas elas pareciam estar consoladas com minha presença.
Isso foi gratificante!
Abri meus olhos as 4:23 da manhã com uma sensação de cansaço, fiz xixi e voltei a dormir.
Parece que fiz uma longa viagem.
Não sei explicar por que isso acontece, mas sei que é uma missão que tenho que fazer!
Acordei um pouco cansada!.
.
.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!