Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

As dores do mundo

O teu olhar caiu no meu A tua boca... na minha se perdeu! Foi tudo lindo, tão lindo foi E nem me lembro Que veio depois... A tua voz dizendo amor Foi tão bonito Que o tempo até parou De duas vidas, uma se fez Eu me senti Nascendo outra vez... E eu vou! Esquecer de tudo As dores do mundo Não quero saber Quem fui Mas sim quem sou E eu vou! Esquecer de tudo As dores do mundo Só quero saber do seu Do nosso amor... O teu olhar caiu no meu A tua boca... na minha se perdeu! Foi tudo lindo, tão lindo foi Eu nem me lembro Que veio depois... A tua voz dizendo amor Foi tão bonito Que o tempo até parou De duas vidas, uma se fez Eu me senti Nascendo outra vez... E eu vou! Esquecer de tudo As dores do mundo Não quero saber Quem fui Mas sim quem sou E eu vou esquecer de tudo As dores do mundo Só quero saber do seu Do nosso amor... E eu vou... Esquecer de tudo As dores do mundo Não quero saber Quem fui Mas sim quem sou E eu vou esquecer de tudo As dores do mundo Só quero saber do seu Do nosso amor... E eu vou! Esquecer de tudo As dores do mundo Não quero saber Quem fui Mas de quem sou E eu vou esquecer de tudo As dores do mundo E eu vou esquecer de tudo As dores do mundo E eu vou esquecer de tudo As dores do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!