Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Passa rápido demais

"É...ando com a sensação de que tudo está realmente passando rápido demais.
Estamos em pleno carnaval, ou seja, o mês de fevereiro já está acabando...Meu Deus!!!
Amanhã Gustavo faz 15 anos, e estou meio saudosa lembrando o dia de meu pré parto. Um dia antes queimei minha mão e fique com um medão de não poder entrar no centro cirúrgico por causa dessa queimadura.
lembrei-me também que nada cabia no meu pé, por causa dos pés inchados....caramba que coisa pra lembrar, mas lembrei e não quero esquecer pois depois tudo isso foi compensado pela chegada de um belo bebê que ganhou o apelido de conquistador por ter um belo nariz!
Passado esses 15 anos, com muitas surpresas e acontecimentos, vejo que Gustavo se torna um belo homem, um excelente amigo, e quero muito que se torne um homem de sucesso.
Peço e confio em Deus que todas as melhores coisas estejam reservadas para Gustavo.
Eu amei E amei, ai de mim, muito mais do que devia amar
E chorei ao sentir que eu iria sofrer e me desesperar
Foi então, que da minha infinita tristeza aconteceu você
encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais porque o amor é a coisa mais triste quando se desfaz
O amor é a coisa mais triste quando se desfaz
Claraluz

2 comentários:

  1. Claraluz, estou amando seu blog. Bem feito, inteligente, com opiniões muito bem centradas. Antes de mais nada, quero dizer-lhe que seu filho é lindo. Visitarei seu blog de vez em quando. Parabéns! Beijos. Arlene.

    ResponderExcluir
  2. Valeu menina sorriso!!!!
    Vem mais vezes aqui, um beijo grande!!!

    Claraluz

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!