Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Sorrir tem o poder de: Iluminar. De curar. De alegrar. De dar vida.

Hoje depois de alguns dias, volto a escrever aqui em meu cantinho de letras que me inspiram...legal esse nome para um blog, ah Blogs, essa onda pegou, hoje visitei um muito bom, chama-se "cantodeminhalma" da Arlene, uma jovem senhora, uma eterna sonhadora que busca na poesia uma fuga para o mundo dos sonhos, ela disse isso, com um belo sorriso, daqueles que transmitem muitas coisas boas, daqueles que não tem como não sorrir junto. Há uma energia tão boa nas pessoas que sorriem, o sorriso é uma forma poderosa de transformar qualquer coisa. Uma vez eu estava tão cansada de todas a minhas atividades, que quando ouvi o Gustavo me chamando eu me arrastei até o quarto dele com os olhos ainda fechados, acendi a luz e me transformei ao ver seu sorriso, era um misto de alegria por ver que eu também sorri pra ele! É uma troca de energia maravilhosa, as pessoas devem sorrir mais, é uma terapia de cura interior, tenho certeza disso! Vamos sorrir mais??? Vamos nos curar e sarar todo mal que o mau humor nos causa. Conheço pessoas que alegam não gostar de rir, na verdade elas não se soltam pra isso, deixaram que as mágoas de coisas passadas sufocassem esse ato tão tranformador. A verdade é que as pessoas podem e devem perseguir o bom humor. A ciência já demonstrou que os mal-humorados têm mais problemas de saúde. A culpa do mau humor não é nossa. No entanto, só nós é que temos a solução para nos curar. Esboçar um sorriso pode ser o primeiro passo. Por isso, por favor, comece já... e sorria! Toma esse aqui: Sorrir tem o poder de: Iluminar. De curar. De alegrar. De dar vida.

Sorrir pode... Abrir portas. Liberar caminhos. Aproximar pessoas. Dar asa a imaginação.

Sorrir alimenta... A alma. O ego. A vida. A alegria. A esperança

Sorrir espanta... O medo. O mal humor. A solidão A insatisfação. A escuridão.

Sorrir traz... Atitudes. Liberdade. Esperança. Amizades. Amor.

Sorrir na tristeza... Espanta os males. Da coragem. Seca as lágrimas. Da sabedoria.

Sorrir atrai... Amores. Paixões Desejos. Conquistas. O sorriso atrai Outros sorrisos!

Olha outros conselhos aqui:
  1. Quando sair de casa, não esqueça a alegria dentro do armário.
  2. Os Doutores da Alegria advertem: rir em excesso pode causar bem-estar.
  3. A alegria é contagiante. Deixe que ela se torne uma epidemia.
  4. Para viver com alegria, a receita é retomar o bom-humor de 2 em 2 horas.
  5. Não tenha medo de se divertir.
  6. A felicidade não tem contra-indicações.
  7. Faça uma reflexão periódica sobre o seu humor.
  8. Quando o seu sorriso se tornar uma surpresa para as pessoas, é hora de cuidar da sua personalidade.
  9. De vez em quando esqueça aquele papo de manter os pés no chão.
  10. Não tenha vergonha de ser ridiculamente feliz.
  11. Uma risada vale mais do que mil palavras.
  12. Quem não ri, vive pela metade.
"Bora" sorrir??????? Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!