Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Não tô velha, tô é cansada!

Eita...como estou cansada!
Não tenho mais vinte anos...nem trinta. Cheguei a casa dos enta...pra ser sincera 41, quando escrevemos em numeral fica pesado...ai...aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ontem estava em mais uma de minhas mudanças de móveis, arrrumações e limpezas, e caramba,!"$%#*&*!! foi difícil pegar uns papéis que coloquei no chão para organizar melhor...Tô velha...!!!
Pesou essa frase!!!
Não tô velha, tô é cansada!
Talvez quem sabe seja esse calor "rachante" que me deixa assim.
Tem feito muito calor. Um calor diferente de alguns anos atrás. Nem quero lembrar nem pensar que isso tudo é conseqüência do aquecimento global.
Conseqüência ainda se escreve assim????
É porque mudou a gramática toda, aí mesmo é que me sinto uma velha, daqui a pouco inventam de mudar a moeda e "lasca" tudo de vez!!!!!
Já vi tudo!
Gustavo me "sacaneando" dizendo que dei dinheiro a mais no mercado e que nem tô sabendo calcular os gastos.
Que chato!
mudanças realmente encomodam. O novo é um desafio...quem gosta do novo????
Eu.
Será????
Sei lá. O novo só é bom depois de algum tempo. temos que nos acostumar.
Mas será que assim continua sendo novo???
Ihhhhhhhhhhhh Tô meio filosofando sem sentido ultimamente.
Sinal de que estou caminhando para a minha melhor idade.
Rssssssssss
e ponto.
Claraluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!