Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu te desejo...

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo... E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante... Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero... Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda, exista amor prá recomeçar prá recomeçar... Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar e que tenha até inimigos prá você não deixar de duvidar... Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom mas que rir de tudo é desespero... Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor prá recomeçar prá recomeçar... Eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também, e que você diga a ele pelo menos uma vez quem é mesmo O dono de quem... Desejo, que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor prá recomeçar... Eu desejo Que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda, exista amor prá recomeçar.... rá recomeçar. Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!