Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sou uma criança, não entendo nada".

Acordei hoje satisfeita por já não estarmos no "Horário de verão" Não gosto desse horário, me sinto apressada para fazer tudo, não gosto meeeeeeeesmo! Acabou no sábado a 00:00 horas dia 14 de fevereiro...oba. Oba mesmo. Minha mãe que separa dizendo: Hora do homem e hora de Deus. Mas ela não é uma coisa linda???? Rsssss Acordei com essa música do Erasmo Carlos na cabeça, tenho analisado algumas letras de música, às vezes nos identificamos com algumas, essa tem a ver comigo. Diz o seguinte: Antigamente quando eu me excedia Ou fazia alguma coisa errada Naturalmente minha mãe dizia:"Ele é uma criança, não entende nada"... Por dentro eu ria Satisfeito e mudo Eu era um homem e entendia tudo... Hoje só com meus problemas Rezo muito, mas eu não me iludo Sempre me dizem quando fico sério:"Ele é um homem e entende tudo"... Por dentro com A alma tarantada Sou uma criança não entendo nada"
.
.
.
Claraluz
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!