Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Deus Me Proteja –


Eu canto para encantar o canto que quero ficar.....{clarice} .
Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.
Da bondade da pessoa ruim  .                                                                            Deus me governe e guarde ilumine e zele assim .




Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa.  
Da bondade da pessoa ruim.
Deus me governe e guarde ilumine e zele assim.
Caminho se conhece andando
Então vez em quando é bom se perder 
Perdido fica perguntando Vai só procurando E acha sem saber
Perigo é se encontrar perdido  
Deixar sem ter sido
Não olhar, não ver 
Bom mesmo é ter sexto sentido


Sair distraído espalhar bem-querer . . . . . 


Letra de Chico César. . . . . . . . 


Claraluz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!