Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Você é adulto mesmo?

Em determinadas situações, nos sentimos tão frágeis que pensamos: Como seria bom estar com 7 anos de idade, podendo recorrer as atenções dos pais e da vovó mais chegada...eu me senti assim um dia desses. Não acho que seja estranha essa sensação, afinal temos nossas fraquezas, (mas será que isso é motivo de fraqueza??) Penso que seja apenas uma vontade de não ser adulta, de não ter tanta responsabilidade em nossas costas (Socoooooorrroooo), deve ser aquele grito de socorro encubado que ninguém tem coragem de dar! . . Afe, eu só sei que não quero ser sempre tão adulta. . . Ás vezes me pego imitando vozes e falando com meu filho e marido, eles morrem de rir, nem entendem de onde eu invento tantas vozes e estórias pra contar, mal sabem eles que essa é minha maneira "nobre" ((RSSSS)) de desestressar...funciona mesmo!. . . . . . . Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!