Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Faça um lugar melhor, para mim e para você!

Estou de férias. Isso é muito bom, tento não me preocupar tanto com coisas que posso resolver depois, mas será que posso deixar coisas para depois? Claro que sim, sou humana, e procrastinar faz parte da vida de muitos seres humanos normais! Procrastino pouco, me cobro muito, mas é um muito que suporto, nada doentio, nada que me deixe estressada e muito menos agitada. Tento me controlar, e consigo, graças a Deus, e a mim também, pois me amo em primeiríssimo lugar. Estou assistindo a alguns vídeos do Michael Jackson, não era tão fã assim, mas a atmosfera está respirando Michael ainda, e eu confesso que agora estou mais triste com tanta especulação em torno da morte dele. "Que isso passe logo!" Ando muito preocupada também com o rumo de nosso planeta, pois é, estou preocupada com a Mãe Terra, ai se dependesse de mim, todos e tudo estariam muito bem, obrigada! Mas não depende de mim, somente, eu nem sei como começar, as doenças assolam pessoas tanto físico quanto mentalmente, uma tal de Gripe Suína está entre nós, e já matou 11 pessoas por aqui no Brasil, fora outras doenças que não estão sendo comentadas, mas eu sei que ainda agem causando óbitos. Meu Deus, o que faço???? Me sinto com mãos atadas, só faço pensar, orar, comentar, e chorar...como se isso pudesse levar embora as obras erradas que nós mesmos fazemos. Peraí, nós???? eu também??
É
...eu também tô nesse bolo, vivo aqui e respiro por aqui por um bom tempo, e espero viver mais um pouco mais. Fiz uma Comunidade no Orkut que se chama "Sonho com dias melhores", quando pensei nesse título, visualizei uma imagem que vi uma vez em um livro, leopardos passeando com corças, e ninguém forçava a natureza viver, onde andorinhas passeavam com gaviões e os corações eram a fonte do saber, onde crianças brincavam junto com animais selvagens enquanto os adultos sorridentes colhiam maçãs em macieiras carregadas, os rios estavam limpíssimos e o céu de um azul coloridíssimo e saudável. Parecia coisa de desenho, mas era nisso que eu pensava enquanto criava a Comunidade. Obviamente que isso é surreal, mas estava em minha "cabeça sonhadora" e quero seguir assim caminhando, até que eu acorde novamente e ...enfim... por fim ... . Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!