Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 4 de julho de 2009

Quando eu era pequena...

Quando eu era pequena, acreditava que quando as pessoas morressem e fossem para o céu, ( pq todos iriam para o céu, mesmo os que faziam coisas ruins), se arrependeriam do que fizeram e até se envergonhariam pois os seus pecados seriam lidos por um Grande Homem de vestes brancas e uma enorme barba branca pra combinar, (afinal no céu ninguém precisaria se preocupar com cortes de cabelo e barbas, e também pq Deus pra mim era assim...oras....) Enfim, todos iriam para o céu e lá eles seriam parecidos com o que conhecemos na terra quando eles estávam vivos. Por exemplo: Minha vó era gorda e com uma verruga enorme na testa, ela seria assim. Minha tia era baixinha e mancava um pouco da perna esquerda, assim ela seria, mas não seriam tristes, seriam felizes, a alegria reinaria naquele lugar. Não fui ensinada por ninguém para acreditar nisso, é realmente fruto de uma imaginação infantil. . . . Hoje lembrei-me disso quando parei para ver uma reportagem sobre Michael Jackson, eu gostava de Michael quando ele era negro, quando tinha aquele cabelinho Black, e mais ainda quando gravou o clip em 1985, em prol da luta contra a fome na África. Esse é o Michael que quero encontrar no meu céu! . . . O Michael de Trilher e the girl is mine...enfim...e por fim um Michael com um visual mais feliz e menos preocupado, menos viciado e menos anestesiado por analgésicos. . . . Nunca cheguei a criticar as “bizarrices” da sua vida, pois o seu papel como músico ia muito além disso!. Se foi mas fez sua estória. . . . .. Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!