Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ser saudável é preciso...mas adoro uns pulos de cerca.

Que tenho que fazer uma dieta para estar com menos peso, isso é uma realidade. Uma realidade que às vezes me chateia muito...não gosto de ser obrigada a fazer nada...nada mesmo! Aliás quem é que gosta???? turma toda aqui esta pesada, até os dogs, mas quer saber??? graças a Deus e a uma boa alimentação que temos, Não me privo de doces, de massas ( meu maior pecado) e nem de um bom e gelado refrigerante, não quero ser nenhuma modelo anorexica, bulímica e nervosa . O que levamos dessa vida?? "neca de pitibiriba" temos sim, responsabilidade de cuidar da saúde e comer alimentos saudáveis, isso eu faço, tomo até de vez em quando um suco de clorofila feito de couve, hortelã e limão...fica bom...Mew amo assim mesmo, com meus pneuzinhos que são um charme, minha barriga que posso dizer é discreta e não me encomoda, afinal ainda consigo ver meus pés, e fala sério, se uma mulher de 41, entrar na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento, ou está se auto-destruindo. Quanto ao meu coração? ainda continua com estenoses, e minha área cardíaca um desafio para qualquer cardiologista, mas vivo bem e creio que vou viver por mais alguns anos, afinal sou abençoada e o mundo ainda precisa de mim, pelo menos o meu mundo precisa!. . . . . .

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!