Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Crescendo com graça

"Muitas vezes quis ser gente grande. Todo dia me espichava um pouco para passar logo da marquinha que eu fiz no cantinho do muro, na parede, para ver se eu já havia crescido. Meus pais morriam de rir de mim, mas eu não me intimidava com aquilo, queria era crescer...queria logo ser gente grande!

Todos que vinham nos visitar, e tecia algum comentário sobre as filhas do casal Braga, eu pensava: - Legal! estão notando a diferença, portanto devo ter crescido mais um pouco!

Corria pro muro e mais uma marquinha era feita no meu cantinho do crescimento. Passei alguns meses me importando com aquelas marquinhas, elas eram importantes pra mim!

Hoje em dia me pego por muitas vezes querendo ser criança novamente. Me pego lembrando de minha infância, de quando eu era miúda, quando preocupações com marcas eram só as da parede.

Essas marcas eu não quero esquecer...não preciso nem fazer força para lembrar, elas estão em minhas alegrias de infância...as outras, que ganhei durante minha jornada de adulta, encaro-as como marcas para o meu crescimento, essas também não quero esquecer, mas te confesso que não faço nenhuma força para ficar lembrando, por que descobri que o que é necessário para ser feliz é um pouco de céu azul sobre nossas cabeças, uma brisa suave, e o espírito em paz!!

Quanto as marquinhas no muro??? não as vejo mais, não naquele muro, elas agora estão em cada etapa que venço, assim vejo nitidamente o quanto cresço...o quanto avanço!"

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!