Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

E assim os dias passam...

E assim os dias passam...
E assim os dias nos esmaga, e exige de nós, exige o pra já, pra hoje, pra ontem...se foi.
E assim a vida se vai, hoje não somos mais o que fomos ontem, ganhamos e perdemos, renovamos.
E assim os dias se consomem,
E assim nos consumimos com o que não podemos ter ou assumir...choramos, consumindo o que o coração guardava como reserva.
E assim vivemos, na esperança de sempre ganhar, mesmo que seja para complementar o que temos...
E assim os dias se vão....foi.
E estamos aqui, por aqui, querendo mais e mais, pois o querer é um poder, e podemos, se cremos.
E assim estamos sendo levados por segundos, minutos, horas, que passam rápidas formando os dias que se consomem com o amanhecer, entardecer e anoitecer...
Quem somos nós?
Espelhos do passado, onde repetimos o que deu certo, pois o errado tentamos esquecer.
Foi-se...
Vão-se as horas, pergunto-me o que serei quando não mais estiver em mim, pode ser que restará memórias em meu espírito, isso eu não sei, só pressinto.
Sinto.
Eis-me aqui vida, seja justa comigo, pois te quero pra sempre ou até que meu último suspiro seja dado .
renove-me pois não gosto de mim agora,
Estou pronta e preparada.
Confio em ti
E assim os dias aproximam-se para que o final seja visto e vivido por quem bem viveu.
Eu, você, nós.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!