Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A respiração é o fôlego para uma renovação!

A tarde cai...
Não fiz muita coisa hoje...falta-me o ar.
Senti uma sensação de desespero por isso, a cabeça logo vai a mil, a mil e um pensamentos sobre "Se eu vier a faltar"?
Não quero ir embora desse jeito, mas sei que não tenho escolha, quando chegar a hora e o ponto certo, será.
Aceito isso, mas quero deixar tudo administrado da melhor maneira...da melhor forma...do melhor jeito.
Ainda me falta completar e cumprir tantas coisas, não devo ir assim, não posso encerrar essa estória desse jeito, não tem nexo! As cortinas da vida, só podem se fechar quando tudo e todos forem entendidos. Mas isso existe?
Não sei, só sei de mim, só sei de meu caminhar e de meu respirar, e hoje lhe digo, tá difícil!
Tentarei me ajeitar como puder, da melhor forma, da melhor maneira, isso eu sei, depende de mim, não de ninguém, mas é difícil, precisa de preparo e tempo, e o tempo às vezes nos engana com sua velocidade.
Deus meu Deus..dê um jeito nisso, ajeita e arruma da forma que sempre foi, com resultado positivo e confiante. Não posso ir agora, mudei de idéia, isso ocorre às vezes, (sou humana e indecisa como todo mundo). Deixe-me ficar e resolver.
Não serei breve, serei justa comigo e com minha estrutura física, não quero sofrer, nem fazer sofrer os que amo, isso é doído demais. Confiarei em mim, no daqui a pouco, quando tudo isso passar e eu puder novamente dizer que estou bem e que tudo foi passageiro, como qualquer sensação sem fundamento que às vezes nos pega sem preparo.
Estou melhor...respirei fundo. A respiração é o fôlego para uma renovação. Estou renovada!
Agora vou pensar no próximo capítulo da minha mais breve sensação de estar viva. Viva eu ...Vivamos nós, mais e melhor.
Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!