Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Meu poema de amor para a vida

Minha vida minha amiga

Hoje aprendi o que não sabia

Quero que sejas para sempre

Minha companheira todo dia

Viverei como tu me permitires

Viverei como tu me ensinares

Não me deixe antes do tempo

Antes de tudo, não me desampares

Descobri o quanto me queres bem

Descobri que me queres forte

Descobri que me ensinas e prepara

Para que eu não deseje a morte

Mas lhe digo agora amiga

Me apaixonei por você

E sei que ainda verei tudo

Aquilo que preciso aprender

Preciso aprender mais de ti

Ter qualidade para viver

Pois quando chegar "A minha hora"

Quem sabe de novo nascer

Darei a ti minha mão

Minha vida, eis-me aqui

Leve-me para onde planejaste

Estou pronta para te seguir

Serei mais paciente

E a coragem em mim será apreciada

Serei mais agradecida

Deus, obrigada por ser abençoada

Vida, viva em mim

Vida,esteja em mim

Vida haja em mim

Que seja assim

Até o fim!

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!