Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sonho

De repente eu me vejo numa nova cidade...

Onde não há pranto e nem ranger de dentes

Onde os peixes do riacho

Não respiram detergente

Onde não há falta d'água

E também não há enchente

Onde o Leopardo passeia com a Corça

Onde ninguém força a Natureza pra viver

Onde a Andorinha voa com o Gavião

Onde ainda o coração

É a fonte do saber!

De repente eu me vejo numa nova cidade

Onde não há guarda e nem há ladrão

Onde todo o empregado

É amigo do patrão

Onde qualquer ser vivente

Vive em paz com seu irmão

Onde o Leopardo passeia com a Corça

Onde ninguém força a Natureza pra viver

Onde a Andorinha voa com o Gavião

Onde ainda o coração

É a fonte do saber!

Senhor...

Outro dia amanheceu!

E este sonho reviveu

A esperança de morar no céu!

E de ver

Toda esta velha terra

Transformada numa terra nova

De onde emana leite e mel!

Saudades desses versos. . .

Novo Alvorecer.

Claraluz

Um comentário:

  1. OI Claraluz...belos escritos. Essa música lembra a antiga forma de pregação usadas nas igrejas evangélicas. Sinto saudades deste tempo onde as pessoas eram mais cristãs, hoje parecem viver apenas evangelho de prosperidade. Pena.

    Y*

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!