Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 26 de setembro de 2009

Estamos confusos

Estamos confusos...confusos demais para entender o que acontece com as pessoas, com todos nós, sentimentos e razões, o que há conosco? o que há com todos nós?

Não conhecemos a vida, nem sabemos o que virá amanhã. Todos num corre corre sem parar...viver tornou-se um ato de competição, por que será? Me deparei sentindo saudades de um momento que não pude viver intensamente pois não tive tempo de reparar que talvez aquele momento não voltasse mais.

Nunca damos conta disso, a vida é única. A vida é curta. A vida é bela, de qualquer ângulo ela nos traz surpresas. Vamos amar a vida? Vamos amar as pessoas? aceitá-las do jeito que são, tentando compreender seus erros e acertos, defeitos e qualidades? Não é fácil, mas se pensarmos assim fica muito mais fácil entender tantos acontecimentos que passamos.

É um pensamento apenas... e eu o cultivo... vivo melhor assim. Não condeno ninguém, pois é muito fácil condenar as pessoas, não exige muito raciocínio, é um caminho rápido. Agora perdoar já é um caminho árduo, porém compensador, eu exercito a caridade a misericórdia , com isso e aprendo a viver melhor comigo mesma.

Vida, tua cor colore o céu

Vida, teu calor acende a luz

Claraluz

Um comentário:

  1. Minha querida Claraluz. A vida é para nós um presente, uma verdadeira amiga que devemos aprender a entender e aceitá-la como ela está acontecendo, pois ela se encaminha conforme a levamos. Devemos fazer o melhor para que ela possa fluir da melhor forma, ela nos foi dada para vivermos da melhor forma, então deixemo-no que ela siga livre, pois o que é nosso virá, o que é para estar em nossa vida será.Deixar a vida nos levar é o que melhor há de fazermos.
    Parabéns por suas palavras.


    *Y

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!