Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O sonho se perdeu...

A vida era um menino

Menino como eu

Me conta minha vida

Que foi que aconteceu

Será que foi no vento

que o sonho se perdeu

Por onde você anda

O que te aconteceu

O amor é tão difícil

pra gente compreender

De dia quer a noite

De noite o amanhecer

Ah seu tivesse uma magia

Pro tempo adormecer

Pro amor virar poesia

Pra eu nunca mais sofrer

A vida continua

Meu canto de brincar

Onde é que andava a lua

quando eu quis namorar

Ah minha Santa Aparecida

Vem me abençoar

Me diz em que poesia

O amor esconde o dom de amar

Claraluz

Um comentário:

  1. Linda poesia, gostei da sonorização das rimas... Vim para agradecer por comentar no meu blog, fiquei até surpreso já que não é muito de comentar por lá.

    Obrigado mais uma vez.

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!