Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

sábado, 10 de abril de 2010

Casa no céu


Eu vou comprar uma casa no céu e mandar mobiliar como gostamos tanto. 
Tudo tão branco, borboletas por todos os lados, visitando um jardim perfumado.
E no meio da sala nosso retrato, tudo que sonhamos juntos vamos conquistar, basta ter a mente aberta e um coração bem quente pra acreditar.
Meu anjo lindo, bem no alto da montanha, eu vou plantar nosso lugar! 
Nosso eterno lar, onde as raízes vão pra sempre se encontrar!
Não precisamos de riqueza, tenho você meu tesouro, Que beleza! 
Só por você eu insisto, lá cuidaremos do nosso filho, e quando for possível, abriremos as portas pros bons e velhos amigos!

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!