Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

A vida é um milagre

Tem horas que bate uma saudade não sei bem de que. 
Saudades de tempos que vivemos, saudades de coisas que conhecemos, saudades de pessoas que não são mais como eram, crianças inocentes, gente diferente. 
Saudades que não sabemos explicar, saudades de coisas que nunca mais vamos ver, nem viver, foi único! E se passou, passou bem, tanto que deixou saudades, tanto que me fez pensar...e relembrar...e até chorar! 
Corre um arrepio em meu corpo, e me fez parar e refletir e vislumbrar o que ocorreu, agora uma lágrima brota de meu olhar, não é de tristeza, e sim de emoção.
Ainda sinto que me emociono por tudo que vivo, por tudo que vejo, sou humana demais para não perceber que a vida é um mistério, um milagre que se renova todo santo dia.

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!