Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lágrimas No Céu

Would you know my name if I saw you in Heaven?Você saberia o meu nome, se eu o encontrasse no céu?
Would it be the same if I saw you in Heaven? Seria a mesma coisa se eu o visse no céu?
I must be strong and carry on, Eu tenho que ser forte e continuar,
'Cause I know I don't belong here in Heaven. Porque eu sei que não pertenço ao céu.
Would you hold my hand if I saw you in Heaven?Você seguraria a minha mão, se eu o encontrasse no céu?
Would you help me stand if I saw you in Heaven? Você me ajudaria levantar um, se o encontrasse no céu?
I'll find my way through night and day, Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.
'Cause I know I just can't stay here in Heaven. Porque eu sei, que não posso ficar aqui no céu.
Time can bring you down; time can bend your knees.O tempo pode te derrubar, o tempo pode dobrar seus joelhos.
Time can break your heart, have you begging please, begging O tempo pode quebrar seu coração, você estava implorando por favor, implorando
please. por favor.
Beyond the door there's peace I'm sure,Além da porta há paz eu tenho certeza,
And I know there'll be no more tears in Heaven. Eu sei que não haverá mais lágrimas no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!