Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

domingo, 11 de abril de 2010

Menina Arlene Sorriso Miranda

Tem dias que a vida nos surpreende com pessoas que nem ao menos imaginamos que merecemos. Pessoas que por simples gestos ou palavras, rimadas ou trovadas ou até mesmo decoradas, nos dá de presente o dia de hoje!

É desse tipo de pessoa que o mundo precisa para se enfeitar de adereços e declarar "festa da alma."

Agora mesmo me inspiro, lendo e relendo escritos, cada um com pedaços de pensamentos de Arlene, doce menina que intitulo "menina sorriso"

Este gesto mágico e abençoado que transforma olhares e nos enche de tão pura alegria.

Me responda você, podem caber numa vida?

Ela com certeza tornou-se imortal, está dentro de cada um que conhece seus poemas, seus versos e suas prosas, seus escritos que são um caminho para bons sonhos, e me faz olhar o mundo
com olhos felizes.

Minha querida Arlene Miranda seja para sempre!

Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!