Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O quintal do vizinho

Eu hoje acordei pensando, Num sonho que eu tive à noite , Sentei-me na cama para pensar, No sonho que eu tive... No sonho que eu tive... No sonho que eu tive...

Fiquei tanto tempo pensando, Em tudo que estive sonhando, Que por um momento pensei ser verdade, O sonho que eu tive... O sonho que eu tive...

Sonhei que entrei no quintal do vizinho, E plantei uma flor, No dia seguinte ele estava sorrindo, Dizendo que a primavera chegou.

E quando eu abri a janela, Estava um dia tão lindo, No outro quintal o vizinho sorrindo, Lembrei do meu sonho, O sonho que eu tive... O sonho que eu tive...

Erasmo Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!