Quando pensamos e criamos algo para ser lembrado, devemos registrá-lo, quer seja em uma foto, quer seja em um escrito, pois assim você perpetuará a sua ideia e torna-se-á um Imortal!

Foi o que fiz aqui... Tornei-me imortal!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Medo de que???


Os caminhos todos temos mesmo um dia que passar 
O sentido desta vida é ir em frente,caminhar 
O amor é uma flor que nasce em qualquer lugar 
E essa flor um dia a gente colhe
O destino rola solto feito bola de bilhar 
O futuro nunca dorme, seu trabalho é te puxar 
Você pode ser caipira, não lhe custa, é só tentar 
A razão é sua, escolha como usar
Não há segredo, não há segredo 
Medo de quê?
Não me diga qual o drama que eu não quero nem saber 
Quando o sono pega forte só nos resta adormecer 
Se eu me sinto numa boa posso tudo compreender 
O segredo é que não há segredos
Não há segredo, não há segredo 
Medo de quê?
Os cavalos, galopando, galopam que nem você 
E os motores dessa vida são difícei de entender 
A escolha é sempre simples, o difícil é decidir 
Tudo é novo no que está por vir
Não há segredo, não há segredo Medo de quê?
Os caminhos todos temos mesmo um dia que passar 
O sentido desta vida é ir em frente, caminhar 
O amor é uma flor que nasce em qualquer lugar E essa flor um dia a gente colhe..

(Renato Teixeira)


Claraluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ...que bom que você veio até aqui para deixar-me um presente.
Seja bem vindo!